quinta-feira, 7 de maio de 2026

oi, mundo!

 

Oi oi, gente. 

Nem acredito que estou escrevendo no blogspot em 2026. 

Foi nessa plataforma que o meu amor por postar conteúdo na internet começou e acho que nem consigo encontrar mais o meu primeiro blog. Desde lá, eu já falava sobre livros, sobre os artistas que eu gostava e sobre todas as coisas que pertenciam ao meu mundo. 

Mas a plataforma foi morrendo com o tumblr e eu acabei migrando pra lá também. 

Realmente, eu já estive em todos os cantos da internet, sempre escrevendo, sempre falando muito pra pouca gente ouvir. 

Provavelmente esse texto nunca vai ser lido por ninguém. É só mais um lugar pra dar ouvido às vozes da minha cabeça porque eu não gostei do substack. 

E como tudo está voltando pro analógico, quem sabe a gente acabe voltando pra cá também. 

Se voltarmos, oi :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

© starrynaths
Maira Gall